Do Brasil para o mundo: agora, a Racleteira Valais é internacional

Compacta, com conceito sofisticado e acabamento realizado sob os mais exigentes olhares, garantindo perfeição em todos os aspectos, era inevitável que a Racleteira Valais se tornasse uma exportação ‘made in Brazil’.

Com essa internacionalização, agora, as reuniões entre amigos ganharão esse requinte – capaz de elaborar pratos incríveis, garantindo momentos marcantes que só a Racleteira Valais é capaz de proporcionar.

Já os restaurantes, pubs, bares e churrascarias internacionais poderão oferecer pratos que irão surpreender os mais exigentes clientes, além de aguçar novos paladares e, claro, despertar olhares ao acompanhar a deliciosa experiência visual e gastronômica.

De acordo com o sócio diretor, Guilherme Reis, a expansão da marca vai além de conquistar novos mercados ou criar um volume de vendas que não dependa de épocas específicas no Brasil. Sem citar os brasileiros que vivem no exterior e sempre expressam o desejo de ter acesso a esse artigo tão exclusivo.

“Lá fora, há centenas de anos, o raclette já é degustado de várias formas, mas ainda não há um produto para prepara-lo com as características, performance, tecnologia e requinte que compõe a nossa Racleteira. Com certeza, os estrangeiros irão se surpreender com a nossa qualidade e exclusividade”, pontuou o empresário.

Ainda de acordo com Guilherme, a intenção é buscar o posicionamento da marca em novos ambientes e apresentar todas as funcionalidades do produto fora do país de origem.

A Racleteira Valais

Com design refinado, a Racleteira Valais conta com um projeto concebido a partir da junção estética dos elementos mais nobres do mercado.

Mesmo sendo a versão mais compacta da marca, com ela, é possível viver e reviver suas confort memories através do paladar, aguçando todos os sentidos e criando lembranças inesquecíveis.

– Especificações do item: 500w de potência; porções em até 1 minuto; serve bem até 10 pessoas; ideal para queijos de 12cm diâmetro; suporta queijos de até 18cm diâmetro (1,5kg); dimensões 31cm x 31cm x 37cm.

Como adquirir

Para atender esse novo público, dois sites já estão no ar realizando as vendas online. O pagamento é feito pelo PayPal e o envio/entrega é realizado pela empresa FedEx.

Para adquirir a sua Racleteira Valais em solo internacional, basta acessar:

Portugal e Europa

Outros países e continentes

Após adquirir, é hora de harmonizar!

Após adquirir a sua Racleteira, além do tradicional prato Raclette, é hora de usar a criatividade e criar diversos pratos. Convidativas, para que essas combinações sejam bem-acolhidas pelo paladar, é preciso encontrar o equilíbrio perfeito entre os ingredientes, bebidas e, claro, o clima do país.

Para os locais frios e de temperaturas mais amenas, pratos que levam o queijo Raclette harmonizam perfeitamente com vinho, sendo uma combinação ideal para proporcionar bons momentos.

Já nos países com temperaturas mais elevadas, a sugestão é que a harmonização seja feita com o vinho degustado gelado ou bebida de sua preferência com algumas pedras de gelo, garantindo frescor na medida certa!

Racleteira, exclusividade em ser gourmet!

Internacional

2.812 Comments

  1. KimVat

    Says 25 jul 2021 at 22:07
  2. JaneVat

    Says 25 jul 2021 at 00:17
  3. JaneVat

    Says 24 jul 2021 at 13:27
  4. JaneVat

    Says 24 jul 2021 at 07:44

Leave Your Comments